PREFEITO GEDEON BARROZ SE REUNE COM VEREADORES

por suporte_wendel — publicado 02/10/2019 10h47, última modificação 02/10/2019 10h47
Prefeito Gedeon Barroz realiza reunião na Câmara Municipal de Plácido de Castro, no Gabinete da Presidente para debater assuntos importantes para o Município de Plácido de Castro.

       No dia 01 de setembro de 2019, no Gabinete da Presidente Vereadora Luciene da Cruz Ramos Hernández, o Prefeito do Município de Plácido de Castro, Senhor Gedeon de Souza Barros, se reuniu com alguns para fazer uma apresentação da metodologia de trabalho, a ser adotada pelo Município para recuperação tributária incidente sobre a folha de pagamento da Prefeitura Municipal, a reunião foi realizada as 17:00 horas e contou com a presença dos Vereadores,  Marcelo Augusto de Oliveira Meireles, Aldenísio Mourão Ferreira, Luciene da Cruz Ramos Hernández, Controlador Interno da Câmara de Vereadores, Jurídico da Câmara, Deputado Jonas Lima, Prefeito Gedeon Barros, Procuradoria do Município e Dr. Rodolfo.

      A reunião foi bastante proveitosa e positiva, onde todos se mostraram bastante satisfeito com a apresentação da metodologia e se manifestaram positivamente a utilização desse trabalho no Município.

error while rendering plone.comments