AUTORIDADES ASSINAM ORDEM DE SERVIÇO DE REFORMAS EM PRÉDIOS PÚBLICOS.

por suporte_eyshila — publicado 12/03/2021 07h39, última modificação 12/03/2021 07h39
Autoridades assinam ordem de serviço de reformas da Escola Elias Mansour Simão e das futuras instalações da Secretaria Municipal de Educação.

Na manhã desta quarta-feira (10), o Presidente da Câmara Municipal de Plácido de Castro, vereador José Nunes participou do Evento Solene das Assinaturas das Ordens de Serviço de N°01/2021 e N°02/2021. Estavam presentes o Excelentíssimo Senhor Prefeito Camilo da Silva, Secretária de Educação, a senhora Francenilda Marques; Diretora da Escola Elias Mansour Simão, a senhora Maria Lacerda Mendes; Representante Técnico da Empresa Hypper Comércios e Construções Eireli, o senhor Radamés Ferreira e o Engenheiro Fiscal da Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, o senhor Clay Regazzony.

A Ordem de Serviço de N°01/2021, dá início aos serviços da obra de reforma da Escola Elias Mansour Simão em Plácido de Castro, obedecendo os padrões técnicos e das exigências descritas na Lei 8.666/1993 e suas alterações.

A Ordem de Serviço de N°02/2021, dá início aos serviços da obra de reforma do Centro de Difusão Tecnológica - Futuras Instalações da Secretaria Municipal de Educação de Plácido de Castro, obedecendo os padrões técnicos e das exigências descritas na Lei 8.666/1993 e suas alterações.