CÂMARA MUNICIPAL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE OS SERVIÇOS DE SAÚDE DE PLÁCIDO DE CASTRO E VILA CAMPINAS

por wendel_suporte01 — publicado 11/05/2018 14h11, última modificação 11/05/2018 14h11

No dia 11 de maio (Sexta-Feira), a Câmara Municipal de Plácido de Castro, atendendo a Indicação de N°024/2018 de autoria da Vereadora Maria Maryland de Santana, realizou uma audiência pública sobre a prestação de serviços de Saúde do Município de Plácido e Castro e Vila Campinas, a audiência aconteceu na quadra Poliesportiva da Escola São Luiz Gonzaga, com início as 08:00 horas no Distrito de Campinas e contou com a presença de várias autoridades, vereadores, Secretários e comunidade em geral de Vila Campinas e Plácido de Castro. A intenção deste evento é estar prestando esclarecimentos a população quanto aos serviços de saúde prestados pelo Executivo.