CÂMARA MUNICIPAL REALIZA COMPRA DE UM VEÍCULO

por wendel_suporte01 — publicado 05/02/2018 12h30, última modificação 05/02/2018 12h42

No dia 02 de fevereiro de 2017, sexta feira a Câmara Municipal de Plácido de Castro, na pessoa do Vereador Presidente, Paulo Acácio e a Vereadora Luciene da Cruz, 1° Secretária, apresentaram a toda a comunidade de Plácido de Castro a mais nova aquisição do Poder Legislativo, um veículo tipo Amarok 0 km, comprada com recursos próprios. Com a opção de não alugar nenhum veículo no decorrer do ano de 2017, cortou alguns gastos, ajustou as contas e no final de dezembro adquiriu o veículo com pagamento a vista. O mesmo será muito importante para a realização das ações do Poder Legislativo, e facilitará os trabalhos da mesa diretora.