CÂMARA REALIZA REUNIÃO COM SEGURANÇA PÚBLICA DE PLÁCIDO DE CASTRO E ACRELÂNDIA

por wendel_suporte01 — publicado 18/04/2018 15h03, última modificação 18/04/2018 15h03

Nesta Quarta Feira dia 18 de abril de 2018, as 10:00 da manhã a Câmara Municipal de Plácido de Castro realizou uma reunião envolvendo A Prefeitura Municipal na Pessoa do Senhor Prefeito Gedeon Barros, A segurança Pública através dos comandantes da Policia Militar de Plácido de Castro e Acrelândia, Vereadores e Secretários Municipais. A pauta debatida foram os problemas relacionados a segurança Pública de nosso Município, foram discutidos os principais problemas que a polícia encontra para realizar seus trabalhos e as possíveis soluções propostas pela segurança pública, os problemas de fronteira com nosso país vizinho a bolívia.

Enfim a reunião foi bastante produtiva, onde todos saíram satisfeito com os debates sendo que todos se colocaram a disposição para a melhoria da qualidade de vida dos Placidianos, no que diz respeito a segurança de toda nossa sociedade.