CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO 42° ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO DO MUNICÍPIO DE PLACIDO DE CASTRO

por wendel_suporte01 — publicado 03/04/2019 12h36, última modificação 03/04/2019 12h36

No último dia 30 de março de 2019, A Câmara Municipal de Plácido de Castro realizou uma Sessão Solene em comemoração ao 42° aniversário de emancipação do Município de Plácido de Castro. Com início as 15:00 da tarde, a solenidade foi realizada com a participação de várias autoridades do Município, Prefeito, Secretários, exercito brasileiro, entidades religiosas, força armada boliviana, Vice-Presidente da Câmara de Vereadores de Acrelândia, entre outros mais.

Com recomendação da Mesa Diretora, o Religioso Padre Francisco Valdenio Soares, representando a Igreja Católica, iniciou as solenidades realizando um ato ecumênico, celebrando uma oração de fé e esperança a todos os presentes. Em seguida o Presidente do Poder Legislativo, Vereador Rogerio Ribeiro do Nascimento, deu boas vindas, agradecendo a presença de todos e logo após deu inicio a solenidade de entrega de títulos de cidadãos e moção de aplauso em homenagens a pessoas ilustres com seus grandes e honrosos serviços prestados para o desenvolvimento do Município de Plácido de Castro.

Por fim todos os vereadores tiveram a oportunidade de fazer suas homenagens, destacando pessoas ilustres em nosso município, posteriormente a palavra foi facultada, na qual várias autoridades fizeram uso da mesma.

A Sessão Solene foi finalizada as 19:00 horas com a degustação de um delicioso coffee-break, oferecido pela Câmara de Vereadores.