CÂMARA RECEBE ALUNOS DO IEPTEC

por Wendel da Silva Martins publicado 05/10/2023 14h30, última modificação 09/10/2023 11h58
EQUIPE ADMINISTRATIVA,FINCEIRA E CONTABILIDADE DA CÂMARA MUNICIPAL, RECEBE ALUNOS DO CURSO DE TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO DO CENTRRO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA JOÃO DE DEUS.

No dia 05 de outubro de 2023, (Quinta - Feira), as 08:00 horas, no auditório da Câmara Municipal de Plácido de Castro, a equipe administrativa, financeira e contábeis deste Poder Legislativo receberam os alunos do curso Técnico em Administração do Centro de Educação Profissional e Tecnológica João de Deus.

O Objetivo da visita foi para saber sobre os procedimentos, administrativos, financeiros e contábeis que o Poder Legislativo realiza para o funcionamento e desenvolvimento das ações da Câmara, os alunos receberam informações sobre a estrutura organizacional, sobre a função exercida pelos vereadores e pelos funcionários. Participaram da roda de conversa o Secretário de Administração, Secretário de Finanças, Contadora, Diretora de processos Legislativo, chefe de relações institucionais e a Coordenadora Administrativa da Câmara Municipal de Plácido de Castro. Após o final da visita a Mediadora do Curso a Senhora Hortência Elizeu agradeceu a receptividade e agradeceu a toda equipe pelas informações repassadas aos seus alunos. Por fim a equipe da Câmara conduziu todos os alunos ao Plenário, sala de Sessões Professor Pedro de Castro Meireles, onde todos puderam tirar fotos e fazer as considerações finais da visita, a administração da Câmara agradeceu a presença dos alunos e se colocou a disposição dos mesmos.