CÂMARA RECEBE EQUIPAMENTOS DO PREGÃO SPR 002/2019

por suporte_wendel — publicado 12/03/2020 18h15, última modificação 12/03/2020 18h21
Materiais de escritório, limpeza e de consumo estão sendo adquiridos através do Pregão SPR 002/2019.

A Câmara Municipal de Plácido de Castro realizou no final do ano passado Pregão Presencial 002/2019 para futura e eventual contratação de empresa para o fornecimento de material de consumo e permanente  para atender as necessidades da Câmara Municipal de Plácido de Castro.

Nos mêses de Janeiro,  fevereiro e março a Câmara Municipal vem recebendo os materiais adquiridos através do processo de licitação, na qual vem atendendo todas as expectativas e necessidades do Poder Legislativo, computadores, material de escritório, limpeza e de consumo foram adquiridos, melhorando e facilitando as ações da casa.

A presidente da casa, Vereadora Luciene da Cruz Ramos Hernández vem se esforçando a cada dia para que as ações do legislativo possam acontecer de forma clara e transparente, sempre buscando os meios legais para o desenvolvimento das ações deste Poder.