Câmara se reúne com Profissionais da Saúde sobre a Audiência Pública sobre Zoonose e Vigilância

por wendel_suporte01 — publicado 23/10/2017 11h55, última modificação 23/10/2017 14h03

Sexta Feira dia 20 de outubro do corrente ano, O Vereador Presidente Paula Acácio e o Vereador Marcelo Augusto, se reuniram na sala da Presidência com os Profissionais da Saúde e alguns Secretários Municipais, na oportunidade debateram sobre a Audiência Pública da área de saúde nos setores de Zoonose e Vigilância Sanitária que será realizada dia 25 de outubro de 2017, na Igreja Batista Plácidiana. O presidente falou sobre a importância da realização do evento, onde se colocou a disposição para ajudar na organização. O evento contará com a participação de vários setores das esferas municipal  Estadual, e também contará com a participação da população em geral.