COMUNICADO

por suporte_wendel — publicado 17/09/2019 11h47, última modificação 17/09/2019 11h47

No último dia 10 de setembro de 2019, falhas técnicas e problemas no sistema de transmissão, cancelou a Sessão Ordinária que seria realizado as 19:00 no Plenário da Câmara de Vereadores, o software AUDACITY, que é utilizado para gravação de áudio nas Sessões da Câmara, não estava capturando áudio Externo, apresentando travamentos e impossibilitando o funcionamento adequado do equipamento.

Com o problema constatado, a Presidente deste Poder Legislativo se reuniu com os demais vereadores que em consenso, cancelaram a Sessão do dia 10 de setembro de 2019 em virtude da falha do equipamento.

No dia seguinte solicitou manutenção no equipamento, viabilizando os devidos reparos no sistema de transmissão e a Sessão do dia 17 de setembro de 2019 ocorrerá normalmente as 19:00 na Sala das Sessões Prof. Pedro de Castro Meireles.