CONTROLADORIA GERAL REALIZA ORIENTAÇÕES AOS FUNCIONÁRIOS

por suporte_wendel — publicado 16/01/2020 13h15, última modificação 16/01/2020 13h15

A pedido da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Plácido de Castro em nome da Presidente Vereadora Luciene da Cruz Ramos Hernández, a Controladoria Geral do Poder Legislativo reuniu os funcionários da casa para realizar orientações sobre formalização de processo administrativo, e padronização dos atos oficiais, o objetivo do encontro foi socializar as informações aos funcionários da casa, orientando sobre os procedimentos corretos a serem adotados nos processos administrativos dos órgãos públicos.

Por fim, todos ficaram  bastante satisfeitos com as informações adquiridas, sabendo da importância, da responsabilidade e do zelo com o bem público.