MESA DIRETORA REALIZA REFORMAS NO PRÉDIO DA CÂMARA DE VEREADORES

por wendel_suporte01 — publicado 07/12/2018 14h02, última modificação 07/12/2018 14h02

A mesa Diretora da Câmara Municipal de Plácido de Castro, na pessoa do Presidente Paulo Roberto Miranda Acácio de Lima, deu início nesta semana obras de reformas e ampliação do Prédio do Legislativo Municipal, plenário, auditório, banheiros e sala de reuniões estão recebendo ampliações, o objetivo da obra é proporcionar a toda a população um local amplo, acolhedor, capaz de propiciar aos usuários um melhor conforto, possibilitando o bem está de todos.  O prazo para encerramento das obras está previsto até o dia 20 de dezembro de 2018,  data na qual onde todos estão ansiosos para receber a nova reforma e ampliação que a tempos não eram realizados no prédio.