MESA DIRETORA SE REUNE COM PRESIDENTE DA COMISSÃO DA BANCA ORGANIZADORA DO CONCURSO SIMPLIFICADO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PLÁCIDO DE CASTRO

por wendel_suporte01 — publicado 16/07/2018 13h50, última modificação 17/07/2018 10h15

Nesta Segunda Feira, dia 16 de março de 2018, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Plácido de Castro, recebeu  o Presidente da Comissão Organizadora, banca que está organizando o concurso simplificado da Prefeitura municipal de Plácido de Castro, (FUNDAPE),  Edital N°005/2018, com objetivo de acompanhar a  legalidade do certame. Na qualidade de representante do povo, este Poder Legislativo visa trabalhar de forma ética, fiscalizando as ações do executivo, mostrando transparência nas ações, dando legalidade em suas atividades governamentais.