NOVOS SERVIDORES SÃO EMPOSSADOS

por suporte_wendel — publicado 06/01/2020 15h15, última modificação 08/01/2020 10h54
Aconteceu nesta segunda-feira a posse dos novos servidores da Câmara Municipal de Plácido de Castro aprovados no concurso n°001/2018 para os cargos de Motorista e Contador.

A mesa Diretora da Câmara Municipal de Plácido de Castro empossou nesta segunda-feira, dia 06 de janeiro de 2019 os novos funcionários da Câmara Municipal de Plácido de Castro. Aprovados no concurso n°001/2018, Câmara Municipal de Plácido de Castro o Senhor Cleceildo do Nascimento da Silva, para o Cargo de Motorista e a Senhora Adriana Alves de Oliveira para o Cargo de contadora, o evento foi realizada no auditório da Câmara Municipal de Plácido de Castro e contou com a participação dos Vereadores Marcelo Augusto de Oliveira Meireles, Aldenísio Mourão Ferreira e da Presidente da Câmara Srª Luciene da Cruz Ramos Hernándes, também contou com a participação dos funcionários da casa e da Secretária de Educação Municipal Senhora Maria de Nazaré Pereira da Silva.

A Presidente da Casa Senhora Luciene da Cruz Ramos deu boas vindas e desejou boa sorte aos novos funcionários do Poder Legislativo pedindo empenho e falando da importância de cada um no processo de desenvolvimento das ações da Câmara Municipal de Plácido de Castro, finalizou agradecendo a todos pela participação no evento.