Presidente da Câmara realiza visita com equipe da PjTecsystem á Promotoria de Justiça de Plácido de Castro

por wendel_suporte01 — publicado 17/07/2017 14h14, última modificação 17/07/2017 14h14

No dia 17 de julho de 2017, as 09:00 hrs o Presidente da Câmara Municipal de Plácido de Castro o Senhor Paulo Roberto Miranda juntamente com controlador interno Jurgleison Souza e Paulo Freitas Analista de Suporte da PjTecsystem consultoria e softwares, realizam visita a Promotoria de Justiça de Plácido de Castro, representado pelo Excelentíssimo Sr. Rodrigo Fontoura Promotor de Justiça, onde na oportunidade trataram assuntos referentes a melhorias no Portal de Transparência da Câmara Municipal de Plácido de Castro.