Presidente da Câmara realiza visita no TCE-Ac

por suporte_wendel — publicado 19/07/2019 09h57, última modificação 19/07/2019 09h57
Vereadora Presidente Luciene da Cruz Ramos Hernández realiza visita junto ao Tribunal de contas do Estado do Acre, para viabilizar os Cadastros no Portal do Gestor.

No último dia 17 de julho de 2019 a Presidente deste Poder Legislativo Vereadora Luciene da Cruz Ramos Henández, juntamente como o Controlador e Secretário de finanças da casa realizaram visita no Tribunal de contas do Estado do Acre TCE.

O Objetivo da visita foi realizar os cadastros do Portal do Gestor junto ao Tribunal de Contas do Estado para que possa efetivamente viabilizar as ações do Poder Legislativo perante aos órgãos públicos e possibilitar os trabalhos administrativos da casa.