Presidente Luciene da Cruz Ramos Hernández, acompanha obras da Prefeitura

por suporte_wendel — publicado 14/11/2019 15h14, última modificação 14/11/2019 15h14
Vereadora Presidente da Câmara Municipal de Plácido de Castro acompanha obras de pavimentação asfáltica da Rua Epaminondas Jácome.

Nesta quinta-feira, dia 14 de novembro de 2019, a Vereadora Luciene da Cruz Ramos Hernández, Presidente do Legislativo, realizou visita de acompanhamento das Obras de pavimentação asfáltica da rua Epaminondas Jácome, os Vereadores Paulo Roberto Miranda Acácio de Lima e Aldenísio Mourão Ferreira, que também estiveram no obra e acompanharam os trabalhos.

Os serviços estão sendo executados pela Prefeitura Municipal de Plácido de Castro, na pessoa do Senhor Prefeito Gedeon Barros, na qual vem se esforçando dia a dia para melhoria da qualidade de vida da população de Plácido de Castro. Outras ruas também irão ser pavimentadas possibilitando a melhoria do acesso e deslocamento de veículos e pedestres de nossa cidade.