RETORNO DO RECESSO PARLAMENTAR

por Wendel da Silva Martins publicado 20/02/2024 11h45, última modificação 20/02/2024 13h46
COM O RETORNO DO RECESSO PARLAMENTAR CÂMARA REALIZA HOJE, DIA 20 DE FEVEREIRO DE 2024, A PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO EM CURSO.

Depois de um período de 30 dias de recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Plácido de Castro, retorna hoje dia 20 de fevereiro de 2024, com a realização da primeira sessão ordinária da Terceira Sessão Legislativa da Décima Primeira Legislatura da Câmara Municipal de Plácido de Castro, que será realizada na Sala das Sessões Professor Pedro de Castro Meireles, as 19:00.

Com isso será aberto os trabalhos Legislativos da Casa, com retornos dos debates e deliberações de Projetos que visam a melhoria e desenvolvimento do Município de Plácido de Castro.