SEMINÁRIO DE PREVENÇÃO E COMBATE A CORRUPÇÃO

por suporte_wendel — publicado 13/12/2019 17h47, última modificação 13/12/2019 17h47
O EVENTO FOI REALIZADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ACRE EM ALUSÃO AO DIA INTERNACIONAL DE ENFRENTAMENTO À CORRUPÇÃO.

O evento foi realizado dia 11 de dezembro de 2019 no auditório do MPAC, no anexo I do Prédio sede, localizado na rua Marechal Deodoro, n°472, Centro em rio Branco Acre e contou com a participação de vereadores e funcionários deste Poder Legislativo,  teve como principal assunto a Prevenção e combate à corrupção, onde vários assuntos foram pautados no evento.

Dispensa de Licitação, fráudes e licitações maus conduzidas foram bem destacados e aprofundados no debate, onde foi de grande importância a participação de todos, a presidente desta casa vereadora Luciene da Cruz Ramos Hernández ficou bastante satisfeita pela realização e importância do evento.