Vereador Paulo Roberto participa de reunião sobre Projeto SOS Quelônios

por suporte_wendel — publicado 20/08/2019 10h57, última modificação 20/08/2019 10h57

Na última segunda feira, dia 19 de agosto de 2019, O Vereador Paulo Roberto Miranda Acácio de Lima, representou a Câmara Municipal de Plácido de Castro em uma reunião realizada em Rio Branco, na Secretaria de Meio Ambiente com objetivo de discutirem e debaterem a respeito do Projeto SOS Quelônios, na reunião estava presente o vereador Paulo, Secretário de Meio ambiente do Município de Plácido de Castro, diretora da SEMA, senhora Danielle Formiga e demais representantes de entidades afins.

A reunião foi bastante produtiva, na qual abordaram assuntos de interesse e de melhoria do Projeto SOS Quelônios em toda a região.