Vereadores realizam visita ao comando do Corpo de Bombeiros

por wendel_suporte01 — publicado 25/09/2017 14h10, última modificação 27/09/2017 10h22

Na manhã desta segunda feira, dia 25 de setembro de 2017, os Vereadores Paulo Roberto Miranda, Presidente deste Poder e a Vereadora Luciene da Cruz Ramos, ( Meire), 1ª Secretária; estiveram à sede do Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre. Na oportunidade foram recebidos pelo Comandante do Batalhão o Sr° Roney, onde tiveram uma conversa bastante agradável, na qual solicitaram e reivindicaram a possibilidade de  instalação de um posto do Corpo de Bombeiros no Município de Plácido de Castro, haja vista a dificuldade que o município encontra quando acontece algum sinistro na região. Tendo que se deslocar uma unidade de Rio Branco para fazer atendimento na cidade, não dando tempo desta unidade realizar seus atendimentos em tempo hábil em função da distância entre os dois Municípios, por fim os vereadores saíram satisfeitos com a conversa, onde estão no aguardo dos tramites legais com o pensamento positivo sobre a questão.