VEREADORES PARTICIPAM DE EVENTO EM SANTA CATARINA

por Wendel da Silva Martins publicado 23/05/2023 11h55, última modificação 23/05/2023 20h32
Vereadores participam de encontro em Santa Catarina

Uma comitiva de Vereadores liderados pelo Presidente José Nunes de Carvalho juntamente  com  o   Prefeito de Plácido de Castro e alguns empresários do Município, participam   de   encontro   ACRE x SANTA CATARINA,  aonde   irão   apresentar    aos  Empresários   e   Agentes Públicos, as parcerias Públicas Privadas e os Projetos que se assemelham a realidade das cidades do Acre, " Agronegócio, Indústria, Cultura, Comércio e Associativismo".   O evento tem uma programação Extensa sendo realizado do  dia 22 a  26  de maio  de  2023.  Os vereadores  José  Nunes  de Carvalho,   Cleydiane  de  Oliveira Silva e Francimar Rodrigues da Silva estão representando o Poder Legislativo  de Plácido  de  Castro,  onde  poderão  trazer  ideias, propostas e projetos para o desenvolvimento do Município.