VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO JUNTO AO TCE.

por wendel_suporte01 — publicado 21/05/2018 11h54, última modificação 21/05/2018 11h54

O Presidente da Câmara Municipal de Plácido de Castro, o Senhor Paulo Roberto Miranda Acácio de Lima, juntamente com a Vereadora Luciene da Cruz Ramos Hernández, 1ª Secretária e o Vereador Marcelo Augusto de Oliveira Meireles, realizaram uma visita junto ao Tribunal de contas do Estado do Acre, TCE, com o objetivo de discutir alguns assuntos pertinentes a Câmara Municipal de Plácido de Castro: Prestação de contas, procedimentos administrativos e pessoais da Câmara e orientações para contratação de uma banca para realização de concurso público.

Os vereadores ficaram satisfeito com as informações recebidas, oportunidade na qual agradeceram os auditores do Tribunal de Contas, Roney e Samires pelas informações prestadas.