VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO NA AMAC

por suporte_wendel — publicado 13/12/2019 17h31, última modificação 13/12/2019 17h31
PARTICIPARAM DO EVENTO OS VEREADORES ALDENÍSIO MOURÃO FERREIRA, PAULO ROBERTO MIRANDA ACÁCIO DE LIMA E LUCIENE DA CRUZ RAMOS HERNÁNDEZ.

Câmara participa de reunião para construção de Aterro sanitário Consorciado entre os municípios de Plácido de Castro e Acrelândia, o evento foi realizado na Associação dos Municípios do Acre(AMAC), e contou com a participação da AMAC, IMAC, Prefeituras de Plácido de Castro e Acrelândia, a Câmara Municipal de Plácido de Castro se fez presente com a participação da Presidente da casa, Luciene da Cruz Ramos Hernández, Vereador Aldenísio Mourão Ferreira e Vereador Paulo Roberto Miranda Acácio de Lima.

No evento foram debatidos vários assuntos de relevante interesse ao Município de Plácido de Castro, no que se refere ao armazenamento adequado de lixos de nossa cidade.