Vereadores participam de solenidade de entrega de ônibus escolar

por suporte_wendel — publicado 12/08/2019 10h58, última modificação 12/08/2019 10h58

Na última sexta - feira, dia 09 de agosto de 2019, a Presidente da Câmara Municipal de Plácido de Castro a Senhora Luciene da Cruz Ramos Hernández, juntamente com os vereadores Marcelo Augusto de Oliveira Meireles, Paulo Roberto Miranda Acácio de Lima, Aldenísio Mourão Ferreira, participaram da solenidade de entrega de 01 micro ônibus escolar, que foi viabilizado para a Prefeitura Municipal de Plácido de Castro através de emenda parlamentar do Deputado Federal Alan Rick.

O evento foi realizado na Secretaria Municipal de Educação e contou com a participação do Deputado Federal Alan Rick, do Prefeito de Plácido de Castro Gedeon Barros, secretários e comunidade em geral. O Ônibus escolar será utilizado no transporte escolar dos alunos da rede Municipal de ensino.