VEREADORES PARTICIPAM DO I ENCONTRO TÉCNICO TCE E OS MUNICÍPIOS 2018.

por wendel_suporte01 — publicado 19/03/2018 11h45, última modificação 19/03/2018 11h45

No último dia 16 de março de 2018 a Câmara de Vereadores se fez presente no I Encontro Técnico TCE e os Municípios 2018 com o Tema. Prestação de Contas Municipais onde tiveram orientação sobre as normas e procedimentos a serem adotados na Câmara municipal. Os principais pontos abordados no encontro foram: O dever de prestar contas, Falhas e irregularidades nas prestações de contas, envio de remessas, defesa e recurso junto ao TCE. Com a participação da mesa diretora e funcionários O presidente da casa o senhor Paulo Acácio, pautou como bastante produtivo o encontro, onde tiveram a oportunidade de tirar algumas dúvidas e obter orientações necessárias para o bom andamento do Poder Legislativo Municipal.