VEREADORES PARTICIPAM DO PROJETO VIVER CIÊNCIA EM PLÁCIDO DE CASTRO

por suporte_wendel — publicado 17/09/2019 12h35, última modificação 17/09/2019 12h35
O evento foi realizado na Escola João Ricardo de Freitas e contou com a participação de 04 Escolas da rede Estadual e 06 Escolas da rede Pública Municipal.

No ùltimo dia 12 de setembro de 2019 vereadores da Câmara Municipal de Plácido de Castro, participaram da Edição Viver ciência Itinerante no Município de Plácido de Castro, o evento tem o objetivo de melhor integrar os estudantes na educação, o programa busca levar conhecimentos aos alunos por meio de atividades recreativas. com isso, umas das novidades desta edição foi o Cine Direitos Humanos, o qual exibiu, por meio de documentários, temáticas relacionadas aos direitos humanos, abordando temas relevantes em um ambiente educacional.

O Evento contou com a participação de várias autoridades do Município e com a participação das Escolas Rurais e Urbanas do Município, mais de dois mil alunos se fizeram presentes no evento.

Por fim os vereadores ficaram bastante satisfeitos com a participação no evento e se colocaram a total disposição dos organizadores da Edição Viver Ciência.