VEREADORES RETORNAM AOS TRABALHOS DO LEGISLATIVO

por wendel_suporte01 — publicado 26/02/2019 13h23, última modificação 26/02/2019 13h23

Na última terça feira, dia 19 de fevereiro de 2019, os vereadores da Câmara Municipal de Plácido de Castro se reuniram em Sessão Solene de abertura dos trabalhos do ano de 2019. Os vereadores presentes se pronunciaram e deram boas vindas a todos os presentes, na qual todos os parlamentares almejaram um ano de boas expectativas e melhorias para o município de Plácido de Castro.  A mesa diretora na pessoa do Presidente Interino Vereador Rogério Ribeiro do Nascimento se pronunciou, fez a abertura dos trabalhos enfatizando sobre a importância do papel do parlamentar no Município.

A Sessão solene se iniciou as 19:00 horas, com alguns debates, questionamentos e expectativas de um ano com boas novas para a cidade de Plácido de Castro.