MESA DIRETORA REALIZA ATO DE TRANSMISSÃO DE CARGO

por suporte_wendel — publicado 07/12/2020 15h16, última modificação 07/12/2020 15h16
Evento realizado dia 07 de dezembro de 2020, na sala das Sessões Professor Pedro de Castro Meireles.

Nesta segunda-feira dia 07 de dezembro de 2020, a Presidente da Câmara Municipal de Plácido de Castro Vereadora Luciene da Cruz Ramos Hernández, realizou o ato de Transmissão do Cargo de Presidente para o Vice Presidente Vereador Rogério Ribeiro do Nascimento, o Ato se deu em função da Atual Presidente Vereadora Luciene da Cruz Hernández entrar em período de férias por 15 (quinze) dias, a contar de 07 a 21 de dezembro de 2020.

Neste Período o Vereador Vice Presidente, Rogério Ribeiro do Nascimento irá assumir interinamente os trabalhos da câmara até o retorna da Presidente. Desta forma foi realizada a confecção de uma ata de transmissão cargo, na qual vai assinada Pela Presidente, Pelo vice Presidente e mais 06 (seis) testemunhas.