OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA, DA DÉCIMA PRIMEIRA LEGISLATURA.

por suporte_eyshila — publicado 06/05/2021 09h12, última modificação 06/05/2021 09h12
Na terça-feira (04), às 19h, na Sala de Sessões Prof. Pedro de Castro Meireles, foi realizada a Oitava Sessão Ordinária. Estiveram em pauta projetos de lei, requerimentos e indicações.

Nesta terça-feira (04), às 19h, na Sala de Sessões Prof. Pedro de Castro Meireles, foi realizada a Oitava Sessão Ordinária, da Décima Primeira Legislatura.

Estiveram presentes os vereadores Ademir Ferreira (vice-presidente), Cleydiane Oliveira Silva, Darci Gutierrez de Lima, Edilson Carlos Barbosa Braga, Francimar Rodrigues da Silva, Francinéia Melo da Silva, José Nunes de Carvalho (presidente), Marcelo Augusto de Oliveira Meireles, Maria Socorro Soares de Oliveira (primeira secretária) e Rogério Ribeiro do Nascimento. Vereadora Maria Maryland de Santana esteve ausente. Foram apresentados indicações, requerimentos e projetos de lei de autoria do Poder Executivo.

REQUERIMENTO DE N°008/2021, de autoria da vereadora Maria Maryland de Santana. Requerimento rejeitado por sete votos contra, um voto à favor e uma abstenção.

REQUERIMENTO DE N°009/2021, de autoria da vereadora Maria Maryland de Santana. Requerimento rejeitado por sete votos contra e dois votos à favor.

PROJETO DE LEI N°022/2021, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento em exercício de 2021 e dá outras providências. Aprovado por oito votos à favor e uma abstenção.

PROJETO DE LEI N°023/2021, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei Municipal 704, de 04 de fevereiro de 2021, e dá outras providências. Aprovado por oito votos à favor e uma abstenção.

Obs. A sessão seguiu todos os protocolos sanitários; distanciamento social, uso de máscaras e quantidade de pessoas reduzidas.