QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA, DA DÉCIMA LEGISLATURA.

por suporte_eyshila — publicado 07/04/2021 11h27, última modificação 07/04/2021 11h27
Foram à votação requerimento e projeto de lei.

Na noite de ontem (06), às 19h, na Sala de Sessões Prof. Pedro de Castro Meireles, aconteceu a Quarta Sessão Ordinária, da Décima Primeira Legislatura.

Estiveram presentes os vereadores Cleydiane Oliveira (Segunda Secretária), Darci Gutierrez de Lima, Edilson Carlos Barbosa Braga, Francimar Rodrigues da Silva, José Nunes de Carvalho (Presidente), Marcelo Augusto de Oliveira Meireles, Maria Socorro Soares de Oliveira (Primeira Secretária) e Rogerio Ribeiro do Nascimento. Os vereadores Ademir Ferreira (Vice-Presidente), Francinéia Melo da Silva e Maria Maryland de Santana, justificaram a ausência.

Foram à votação o Requerimento N°003/2021 e o Projeto de Lei N°001/2021, ambos de autoria do vereador Marcelo Augusto de Oliveira Meireles.

• Requerimento N°003/2021, foi requerido de forma regimental a relação de pagamentos efetuados à prestadores de serviços, contendo nomes e valores, nos meses de janeiro e fevereiro de 2021.

Requerimento rejeitado por cinco votos contra por dois à favor.

• Projeto de Lei N°001/2021, que dispõe sobre os usos adequados de veículos oficiais.

Projeto rejeitado por cinco votos contra por dois à favor.

OBS: A sessão seguiu todos os protocolos sanitários; distanciamento social, uso de máscaras e quantidade de pessoas reduzidas.